Os homens não podem engravidar?

Pensem duas vezes! No apontamento de hoje apresento-vos o caso de Thomas Batie, uma senhora que não se sentia bem com o que natureza lhe presenteou e decidiu mudar de sexo e ser um feliz e realizado senhor. Feitos todos os devidos tratamentos para tal, conheceu a jovem Nancy e decidiram-se casar-se já lá vão dez aninhos. Como qualquer casal normal, os dois pombinhos queriam e tentaram durante algum tempo ter um pequeno bebé de forma a aumentar a felicidade de tal união. Acontece que a esposa teve algo a que se chama endometriose e não podia ter filhos... O que é que Thomas pensou? "Bem eu sou um homem, mas como tenho órgãos reprodutores femininos vou ser a mãe (??) da criança"


E não é que deu certo? Depois de muitas recusas de várias médicos, o casal conseguiu mesmo aceder a um banco de esperma e... voilá:



Deixando a análise deste caso para a consciência de cada um, pergunto-me apenas como é que este casal vai explicar um dia à filhota (sim é uma menina) que foi o papá, que afinal não é um homem, mas sim uma mulher, que lhe deu à luz porque a mamã não podia engravidar...

0 comentários:


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.