Queres escrever no meu blogue? Está bem. Bom, não foi bem ‘está bem’. No fundo o que eu queria era que isto de escrever no blogue tivesse alguma vantagem prática/económica. Espero sinceramente que venha a ter qualidade suficiente para termos uma fila de anunciantes ou, quem sabe, sermos um dia um Blogue Convidado do Público. Mas antes de eu ser este eu (ideia a desenvolver) tive um blogue durante uns dois ou três anos. Não havia muitos na altura. O meu estava confortavelmente instalado numa “coisa” chamada City-blog. Escrevia quase todos os dias. Havia pessoas que me liam quase todos os dias. Não tenho uma memória muito boa mas imagino, e pelo menos é assim que costumo contar a história, que um dia deixei de escrever e o blogue morreu. Não sei como é agora quando os blogues morrem mas o meu foi, digamos, pilhado por uma espécie virtual de ladrões de sepulturas. Apagaram-no. Não ficou absolutamente nada. Bom, se o “googlar”, ainda aparece como memória vaga nos sites “bloco-notas” e “apdeites”, que acredito que hoje não passem de vestígios duvidosos do passado recente da Internet. Isto para dizer que espero não me meter mais numa aventura dessas de ter um blogue durante uns anos e depois ele desaparecer de um dia para o outro. Mas é um espero, não é um prometo.


Sobre o dia de hoje, mais alguém foi afectado pela “falha técnica” das 8h30 na linha azul do metro? Pois saibam que apanhei o meu Primeiro Táxi por Motivos Profissionais e Auto-sugestão. Cá está o meu primeiro pequeno apontamento.

1 comentários:

  1. P.R disse...

    Ora seja muito bem-vinda ao "nosso" blog! :) Que seja o primeiro de muitos apontamentos... E já agora faço penitência pública em relação ao titulo do blog! Nem todos podemos ser brilhantes ;)  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.