Medo, muito medo...

Todos nós tivemos grandes pancadas musicais quer seja pelos Backstreet Boys ou pelas Spice Girls. Pronto, era normal. A adolescência dá para isto e nada melhor que duas ou três musiquitas que ficam no ouvido a cantar por pessoas anatomicamente polidas para impressionar as hormonas. Agora meus amigos, uma coisa são pancadas outras completamente diferentes são os traumatismos cranianos da pitalhada fã dos Tokio Hotel.

Calma. Vamos por partes. Que eles gostem da girls band a mim é não me afecta minimamente apesar de não compreender (sim, porque o concerto em Portugal que eles cancelaram não teve haver com problemas de garganta. Sei de fonte segura que foram os pontos da mudança de sexo do Bill que rebentaram!) O que me faz quase começar aos pares de estalos a pais e filhos é, por exemplo, estarem uma semana a acampar à frente do Pavilhão Atlântico! É ir ler a crítica do blitz (a minha vertente masoquista…) e deparar-me com estas fotos:


Ok, simples e conciso: se tivesse uma filha, com alguns 12 anos, que fosse para um concerto, se começasse a despir e depois ainda pusesse um sorriso orgulho na cara no momento da foto, amarrava-a ao pé da mesa e ficava a uma semana a pão e água.
Mas calma que há pior:


“Tom I have XXL Condoms”??????? WTF? Amiga… para quê? Não gastes dinheiro desnecessariamente. Compra antes uma burka para esconderes a carinha.

Depois ainda só presenteados com pérolas como estas:
“Há mulheres (mães que acompanham as filhas e, em muitos casos, também conhecem as letras), raparigas adolescentes e muitas, muitas meninas, como a criança de oito anos que vimos de mini-saia branca, leggings pretos com a palavra "sexy" estampada e lábios pintados de batom negro. A seu lado, a mãe acode-lhe nos momentos de maior excitação.”

Há muitas razões para a Assistência Social tirarem os filhos aos pais: fome, maus-tratos, trabalho infantil… Sugiro que a uma mãe que deixe uma filha de oito anos ir a um concerto de mini-saia e com a palavra sexy estampada seja retirada a criatura com a impossibilidade total de lhe voltar a por a vista em cima. Pode ser que ainda se vá a tempo de tornar esta criança atormentada numa pessoa saudável...

E pronto, assim se destrói a esperança de uma pessoa num futuro melhor

ps - fotos e citações retiradas daqui.

5 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Pois eu cá quando vejo as reportagens na tv sobre o histerismo das miúdas esboço um sorriso gigante, porque eu era exactamente assim com um ou dois ídolos dos mid 90's - Spice Girls e Vítor Baía, mais precisamente.
    =)
    Bons tempos, muitos sonhos, nada de politicamente correcto. Assim vai sendo, com as devidas actualizações, pois claro. ;)

    Bjs,

    Nits  

  2. P.R disse...

    Ai ai Nits, não me digas que ias acampar uma semana para a frente do estádio das Antas só para veres o Vitor Baia jogar à bola :P

    E que lhe atiravas a camisola e ficas de soutien em plenas bancadas ! lol

    Que grande doida que me saiste loool :D  

  3. Anónimo disse...

    Não que na altura ainda não usava soutien :P

    Mas fazia e dizia muitas outras coisas igualmente fanáticas. Acho que nessa idade não se tem noção do significado de muitas palavras e acções, é a mente adulta que interpreta de uma outra forma - muito diferente - as mensagens.

    Entretanto não te esqueças da influência de irmãs mais velhas :P

    bjs  

  4. P.R disse...

    Sim Anita, mas como dizes ainda nã usavas soutien lol

    Eu passei uma noite à frente do Pavilhão Atlântio e quem lá estava eram miudas de 14,15,16 anos e até mais. (como podes facimente verificar pelas imagens). Miudas essas que já deviam ter mais juizinho naquela cabeça!

    Obviamente que todos tivemos as nossas pancadas. Foi exactamente assim que comecei o post. Mas acho que isto hoje em dia tomou proporções exageradas. Se a Bill não fosse lá grunhir aposto que teriamos um suícidio colectivo lá para os lados na Expo...  

  5. P.R disse...

    Ah e não me parece que frases como

    "Tom I have XXL Condoms"

    seja uma má interpretação de adultos ;)  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.