Cansado da rotina diária? A precisar de uns diazinhos diferentes? Quer viajar? O Pequenos Apontamentos tem a solução para os seus problemas. Após muitas e longas negociações, daí o período de menor actividade do blog, conseguimos fechar uma parceria com os nuestros hermanos responsáveis pelo projecto "Simuladores".

Mas que projecto é este, perguntam vocês e muito bem. Então é o seguinte , por uns modestos 400 euros, os nossos parceiros entram em acção, seguindo-vos no dia a dia e traçando o vosso perfil. Quando menos esperar são raptados e mantidos em cativeiro o tempo que aguentarem a pão e água. Divertido não? Aliás, terapêutico segundo as palavras de um dos nossos parceiros:

«Pensámos que isto pode ajudar as pessoas a experimentarem sensações fortes. Até pode ser uma espécie de terapia», afirmou um dos três sócios da empresa, Manel Fontmillá.

Estamos neste momento a aceitar inscrições de pessoas que queiram usufruir da experiência mas também temos um pacote especial para aniversários e despedidas de solteiros. Até agora o pacote mais apetecível tem sido o da celebração das bodas de prata.

Vá lá nós sabemos que vocês querem! E pensem connosco, em mais nenhum sítio conseguirão uma proposta tão aliciante: 400 euros por uma viagem a Barcelona, com a alimentação e alojamento incluídos, durante o tempo que quiserem/conseguirem. Porreiro, ah?

0 comentários:


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.