Do fundo do baú II

Vamos fazer amigos entre os animais
Que amigos destes não são demais na vida
E vêm aqui mostrar
Que têm uma familia como eu e tu
Só que esta mora numa outra casa
Que se chama (digam)
Arca de Noé
Vamos lá ver como é
Arca de Noé
Há animais, que falam como nós
Como eu e tu
Há animais, que falam como nós
Como eu e tu

Vá láá... quem é que não se lembra da Arca de Noé? Era um programa giríssimo que passava, acho eu, aos Domingos à Tarde na RTP. Lá em casa a família reunia-se toda para tentar adivinhar o que é que o macaco ia fazer com a casca da banana. Isto claro, numa altura em que não existiam Morangos com Açuçar, Fama Shows ou Heranças de Verão...

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Não me lembro disso, de quando era. Se gostas de séries de televisão visita o meu blog :) Abraço  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.