ohhhhhhhhhh

Acabou a greve! Estávamos todos tão contentes. Passei uma hora tão alegre à espera para pôr gasolina 98 a 1.68 o litro. Mas os meus compatriotas vieram cantar o hino para a rotunda e foi como se nada fosse. E já não bebo leite fresco há 3 dias. Mas está tudo bem porque olho lá para fora e há bandeiras nacionais a perder de vista, é como se estivessem todos solidários comigo.

Hoje de manhã liguei a televisão e tinha acabado a guerra. Estava tudo desiludido - os camionistas, os jornalistas, toda a gente. Confesso, fiquei deprimida. Ainda bem que só pus 10 euros de combustível, para enganar a reserva...

Não me apetece trabalhar. Alguém alinha?

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    e eu a pensar q era o início de uma revolução cheia de sentido e convicções e tal e tal! ó!  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.