Notícia de última hora!

"Cristiano Ronaldo segue em direcção à casa de banho, finta Quaresma, passa pelo Pepe desaperta a braguilha e acerta de forma triunfal no urinol! É a euforia! Os milhares de portugueses que acompanham a selecção aplaudem entusiasticamente mais uma grande jogada de Ronaldo!"

Agora a sério. Todo este movimento que se criou à volta da selecção deixou de ser apoio para ser uma autêntica palhaçada. São milhares à porta do hotel, são milhares à espera no aeroporto, são milhares de pais que levam as crianças, naquele que é o seu dia, a estar um dia inteiro à espera de ver os jogadores de selecção. E na Suíça? Bem... aí é a explosão orgásmica de euforia! Os também milhares de pessoas que esperam a selecção em vez de bandeiras trazem, segundo imagens da TVI, broa de milho, sardinhas assadas, carapaus, miniaturas de espetadas e a bela da saladinha num também belíssimo alguidar vermelho. Mas atenção! Sem tomates pois "os maganos cá na Suíça não pegam, arrebentam todos". Ah gandas tugas!! É assim mesmo!!

ps -não me interpretem mal. Eu também me considero um apoiante da selecção e sábado lá estarei a ver o jogo. Agora não me peçam é para ir para a rua com um caldinho de verde e com entrecosto assado à espera que a camioneta com os jogadores passe!

0 comentários:


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.