Hoje fui às finanças e deparei-me com este cartaz, que ao que parece tem merecido muito elogio, que nos brinda com o motivador slogan: "Se todos pagarem os impostos, você paga menos" e nos impele a pedir sempre factura. Obrigado, dizem eles. Mas que grande lata, vão-se mas é lixar. Então eu é que ainda tenho de andar a fiscalizar o que o Estado não faz, senão pago o que os grandalhões e outros mais pequenos não pagam. Que as coisas são assim, a gente já sabe, mas este tipo de mensagens cínicas, caloteiras à descarada é no mínimo utilizar uma cenoura podre para fazer de nós parvos. Essa missão deve ser aliás a única coisa que a idiota da funcionária da repartição deve ter retido da formação, ao fazer-me estar 40 minutos à espera que passassem duas senhas, atendendo três atrasados sociais fora da vez, e chamando-me por fim mentirosa, "não vê que tenho aqui a senha f14" (deixada pela senhora que foi atendida antes), com os anormais dos gajos atendidos na vez já da pessoa que devia ser atendida depois de mim a abanarem a cabeça que sim.

1 comentários:

  1. P.R disse...

    LOOL e já repararam que a moça da campanha é chinesa? Ocorre-me tanta piada :P  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.