Lua vermelha

Hoje sonhei com esta lua vermelha. A sério, sonhei com ela e depois pensei... Bom, onde encontrar uma coisa com que sonhamos para a postar num blogue, com poucas horas de intervalo? No Google Images, claro. Isto para dissertar um pouco sobre o subconsciente, o meu pelo menos. Se houve coisa que não aconteceu ontem à noite foi a parte da lua vermelha, embora tenhamos falado nela e rido dela como se fizesse algum sentido. Pelo menos para mim não estava a fazer. Eu podia ter sonhado com n coisas, isto se se justificasse sonhar com o que quer que fosse - o que eu também não cria que fosse o caso. Ainda assim, podia ter sonhado com o desejo reprimido de querer ir para a noite (em inglês e para que se perceba, para night) e vê-lo adiado hora após hora, o sairmos tarde do cu de judas para o cu de judas (como tão bem descreveu P.), o Cu de Judas, vulgo Moinho, a escurofobia da C. que nos fez estar a debitar, eu sei lá, pastelaria portuguesa e afins numa versão acelerada do 123, Malveira acima e Malveira abaixo, porque não há multibanco no Cu de Judas, o sentarmo-nos deliciadamente numa esplanada ventosa e fria q.b., 45 minutos antes do bar fechar, ou começar a fechar, falar sobre materiais de acabamento de casas e de formatos de halls como se fosse efectivamente um assunto :) Começa a ser, não é verdade? Acabar no sítio do costume... que não é o Pingo Doce (linda han esta piada...) mas é aquele descampado - que nunca hei-de esquecer porque me valeu um triste 14 na reportagem sobre os Filhos do Circo em Atelier de Jornalismo Radiofónico, com as suas três roulotes concorrentes. Comer um cheeseburguer manhoso, encharcado em maionese e ketchups e ser feliz.

No meu sonho tirava imensas fotografias à lua vermelha e saíam sempre bem, o que nunca acontecia quando tirava fotografias à lua, uma obsessão teenager como outra qualquer. Havia muito mais a dizer mas acho que já chega, I made my point...

PS: Também consigo manter um discurso intercalado com frases sonantes em inglês...
PPS: Rotflol

1 comentários:

  1. not_alone disse...

    E, afinal, a lua vermelha estava lá. ;) bjs  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.