Eu até estava tentada a não pôr gasolina na Galp, Repsol ou BP nos próximos dias, como pede o patriota Powerpoint cheio de erros. No entanto, a medida não me convence. A gasolina que forem reivindicativamente pôr ao Leclerc, ao Jumbo e afins não deixa de ser fornecida pela Galp...

O que acontece é que os supermercados abdicam das comissões para atrair clientes. O que faz com que a gasolina seja mais barata, ainda que a Galp ganhe o mesmo.

Porque sou solidária, e porque não tenho dinheiro para tirar o carrito da reserva, nos dias 1, 2, 3 a minha manif vai ser não andar de carro. Alguém tem coragem? Claro que não. Até já estou a ver as filas de gente a querer ir de Massamá para Lisboa pela Marginal só para ir pôr gasolina na AGIP (que também é da Galp).

Aqui fica o meu manifesto pindérico:

IRMÃOS PORTUGUESES

Vêem a gasolina a aumentar!! Têm pesadelos com barris de petróleo e com contadores de litros papões? Começam a pensar em desistir de fazer os cinco minutos entre casa e o emprego de carro?

NÃO PODE SER

jUnToS PoDeMoS aCaBaR cOm EsTeS mAlaNdRos

É JÁ AGORA, NOS DIAS 1, 2 e 3 de Junho

Cada membro do agregado familiar deve deixar pelo menos um veículo motorizado em casa

ALTERNATIVAS ???

Irmãos experimentem os pés, trotinetes, bicicletas, autocarros, metro, comboio e afins...

O I-N-C-R-I-V-E-L

é que não dói nada

o PLANETA AGRADECE

e assim sim!

Talvez a Galp sinta

:)

Convida 10 pessoas para vir ver este post ao blogue, se essas pessoas convidarem outras 10, somos 100, se esses 100 convidarem mais 10 cada um, somos 1000 e por aí a fora que a minha matemática não
dá para muit
o mais

0 comentários:


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.