O cão mais feio do mundo 2008

Realizar-se-á de 18 a 22 de Junho deste ano, nos Estados Unidos a edição 2008 do concurso: O CÃO MAIS FEIO DO MUNDO! Há cerca de meio ano que andamos em previsões constantes acerca dos potenciais nomeados. Alguns deles viram as suas hipóteses aumentaram exponencialmente depois da incrível perda do olho esquerdo, ou de terem partido os dentes da frente numa bulha com um vizinho.

Por toda a blogoesfera foram já criados milhares de blogs e sites que elegem os seus favoritos e que medem, através de equações de sexto grau, as hipóteses que cada cão tem ganhar. Os cães mais famosos e com melhores agentes já iniciaram a campanha de publicidade e marketing através da organização de várias festas , convidando os elementos da Academia, e de vários anúncios na televisão e na internet apelando ao voto.

Eis então os fantásticos nomeados para O Cão mais feio do Mundo 2008:


É muito difícil conseguir escolhir um destes nomeados. Mas confesso que se por um lado o nº 1 é um candidato muito forte devido à sua abordagem mais cómica os números 7 e 13 transformou-se de tal maneira que me deixa muito dividido. Olha... voto nos três.

Para quem quiser contribuir para esta consagração basta ir a http://www.sonoma-marinfair.org/uglydogvote08.shtml e terão ainda direito a uma pequena biografia de cada candidato. E era simpático também da vossa revelar aí na nossa caixinha de sugestões/comentários o vosso preferido. Fica feito o desafio ;)

2 comentários:

  1. M. disse...

    lol eu voto no 7.  

  2. M. disse...

    ok, o 13  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.