Publicidade...


Há publicidade boa, há publicidade má e depois há a publicidade do Media Markt. É que aquilo é inarrável. Ainda hoje, a caminho do trabalho, perdi alguns segundos a olhar para o mais recente outdoor da marca. É um que aparece uns adultos com uma chucha na boca a representar os preços baixos. Têm um exemplo na imagem de cima

Não sei se já tiveram oportunidade de ver, mas é tau mau e tão simplório que consegue realmente impressionar uma pessoa. Percebe-se a ideia e percebe-se o objectivo. O que me escapa é como é que podem existir designers tão maus. É que eles até podem nem ser parvos, mas o mau-gosto ninguém lhes tira.

5 comentários:

  1. M. disse...

    Não são só os designers que são maus. Toda a campanha está muitoooo mal conseguida. Há uma série de incoerências nos textos. Então os tipos vêm da Parvónia, porque são parvos, e fazem figura de parvos porque não conheciam as maravilhas do Media Markt. Até aqui tudo bem, ou melhor, tudo mais ou menos, ou tudo mal porque a ideia é tão rebuscada que nem tem piada. Agora estar há meses a insistir nisto já é falta de visão.
    Devem ter ido contratar a agência à Parvónia.  

  2. P.R disse...

    Hum... eu acho que essa tua indignação ainda vem da polémica com os escuteiros :P  

  3. M. disse...

    Também. Dizer que os escuteiros vêm da Parvónia é desconhecer um movimento com 77 mil escuteiros em Portugal, potenciais clientes.  

  4. P.R disse...

    Vais me dizer que nunca fizeste compras no MM?:p  

  5. M. disse...

    Depois da publicidade, nunca. Até tenho aqui um comando para trocar e recuso-me a entrar lá. LOLOLOL  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.