Portugal, a nova Amesterdão


Lembram-se da capa da Times a propósito das prostitutas em Bragança? Não? Aqui a têm:


Bragança era apontada como a nova "Red Light District", a famosa rua holandesa. O escândalo foi considerável, assim como a revolta das mulheres dos clientes das prostitutas. Houve manifestações, porrada, insultos, enfim, uma manifestação tipicamente portuguesa.
5 anos depois damos mais um passo para nos tornarmos a nova Amesterdão. É verdade caros leitores, abriu em Aveiro a nossa primeira coffee-shop. Ah! Desculpem… Smart-shop. Realmente é preciso ser esperto para conseguir aparecer no telejornal da TVI (hum….) a mostrar como se vende droga algo que é, como sabemos, proibida. Ou não… pois ao que parece a Cogumelos Mágicos, assim se chama a dita, “cumpre rigorosamente todas as leis portuguesas”. Lá dentro, é o paraíso das drogas leves. Ele é cogumelos, Alucinógenios (que pelos vistos so funciona para pessoas com QI superiores a 150! Ok… piada muito má), Ervas, Cápsulas, Salvia entre muitas e incríveis coisas. Tudo encomendado pela net e se escolherem bem ainda levam um belo isqueiro.

Atenção não me interpretem mal. Acho um máximo a forma como se dribla as leis. E, amigos, somos muito mais à frente que Amesterdão. Somos descentralizados! Temos o paraíso das prostitutas em Bragança e Aveiro como capital das drogas legais. Que nível!

2 comentários:

  1. not_alone disse...

    Não são só isqueiros, algumas encomendas também têm como brinde um belo pacote de mortalhas com o Bob Marley ou até mesmo cachimbos bem catitas. Somos muito à frente...  

  2. M. disse...

    hmm eu gosto é de chupas de marijuana.  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.