Major strikes again

Estou neste momento a ver a TVI (sim é verdade…) a ver a entrevista de Manuela Moura Guedes a Valentim Loureiro a propósito da pena imposta ao Boavista. E meus amigos isto só não é o momento televisivo do ano se Portugal ganhar o Europeu ou o João Jardim ganhar a presidência do PSD. Este Major é realmente uma personagem! Recordo como começou a entrevista “Manela, que bom revê-la!! Mas hoje não é para cantar o fado ahaha…!” Sem mais nem menos. Lindo! Segue-se um “A Manela não acredita em mim? Tem que acreditar vocês e todos porque tou a dizer a verdade! É tudo uma cambada de mentirosos vaidosos”. Ah ganda Major!!! E acaba a entrevista com um “Muito obrigado eu! É um prazer revê-la! Está cada vez mais bonita.! Não preciso de dizer mais nada pois não?

Ps – O Pinto da Costa pode ser um bandido vigarista comprador de árbitros. Mas caramba o humor é de uma ironia genial… A César o que é de César.

Ps 2 – O Porto é o único clube que não recorre da sentença. Hum…............... Recordo o que disse aqui sobre este assunto

0 comentários:


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.