Carta aos jogadores do SLB

Caros “jogadores”,

Escreve-vos o sócio nº 181579 (embora as quotas sejam pagas pelo pai). Comecemos pelos elogios: jogam num clube histórico. Passemos então para 4 linhas de insultos, nada gratuitos: vocês são uma cambada de toscos, sem-vergonha, incompetentes e poucos profissionais. Acabam de assinar uma das piores épocas de sempre. Não merecem nem a camisola que vestem (ok, esta já devem ter ouvido várias vezes), nem os milhares de euros que recebem por mês. Fosse eu o Presidente…. Esqueçam, fosse eu o presidente e já me tinha demitido.

Entramos agora naquilo que é o propósito desta carta: por amor de todos os santinhos ganhem hoje ao Sporting! Não é pedir muito, é só não sofrer e marcar 1 golito. Pronto, ok, se calhar é pedir bastante. Mas sigam as minhas instruções:

• Luisão – atrasos para o guarda-redes está fora de questão. Chuta para onde estás virado. É o melhor que fazes.

• Petit – experimenta correr…

• Nélson – tenta fazer um cruzamento. Vá lá, só um!

• Maxi Pereira – Usa a tua verruga para assustares os adversários. Depois é só correres e passarares a bola.

• Cardozo – Tenta tirar os pezinhos do chão e mexer as pernas. Vais ver como é incrível a sensação.

• Nuno Gomes – ocorre-me tantas sugestões que nem sei por onde começar. Dá uma voltinha pelo que dizem os jornais e blogs e logo percebes.

• Chalana – Que tal pôr os jogadores a jogar no sítio correcto? É que pores o Binya a extremo-direito é das maiores anedotas que já se viu este campeonato. Nem o Camacho! Isso é quase a mesma coisa que pores o Ricardo na baliza da Seleccção…

• Eusébio – empresta uma perna ao Mantorras para ele jogar 10 minutos que seja,

Fácil , não? Então vá, estás nas vossas mãos honrar o clube. E acima de tudo está nas vossas mãos eu passar um serão agradável, já que vou ver o jogo no meio de leões!

Portanto, subam ao relvado e espantem-nos com o vosso jogo! (acho que me vou arrepender de dizer isto…)

Cumprimentos benfiquistas,

3 comentários:

  1. Tebcat disse...

    Romão,a única que me dói depois do que escreveste, é que só mesmo os que sabem ler é que irão ter oportunidade de saber as tudas dicas. Ora, dado que os jogadores em causa, não me parece que saibam ler, tás a gastar o teu latim. Mas o que é preciso é manter o espírito, bora lá e vamos arrasar com os lagartos.  

  2. J disse...

    Carta ao Sócio 181579

    Acredita que me custa imenso brincar com a tua dor... mas...

    Spoooooooortiiiiiiing!!!!

    Fica para a próxima!
    Um grande abraço.
    João  

  3. Violeta disse...

    Foram momentos mto tristes os q se passaram e acredita q estou solidária com a dor q deves estar a sentir neste momento... para não falar na humilhação por teres visto o jogo com sportinguistas e decerto ainda te teres vangloriado no início. Bah! Enfim, é botar uma pedra em cima do assunto. lolol.  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.