Quando uns fazem greve

Outros trabalham. Como podem ver mudámos (mudei) simpaticamente o ambiente dos pequenos apontamentos. Com a colina acima queremos metaforizar o ondular dos pensamentos entre as duas pessoas que coexistem neste agradável espaço virtual, a contar as suas coisas diárias a quem as queira ouvir. Sem outras pretensões - apesar do spam viral que desenvolvemos volta e meia em conceituados vizinhos da elitista blogosfera.

Com este novo ambiente queremos que saibam que podem rebolar por nós abaixo, adormecer à sombra daquelas duas árvorezinhas ali em cima ou esparramarem-se na relva a olhar para esse céu azul burro quando foge, que não diz se é Inverno ou Verão, mas que dá para descansar os olhos.

Logo de manhã ou ao final do dia.
Na boa ou verdadeiramente chateados com o mundo.
Ou, na maioria das vezes, assim assim.

Pequenos Apontamentos - Sobre Coisas de todos os Tamanhos.

Plim.

4 comentários:

  1. P.R disse...

    Que desenvolvemos não, que desenvolvo! ;)  

  2. M. disse...

    Lol... é justo :)  

  3. J disse...

    Opinião.

    Ninguém me pediu, mas a frase é: "Deixar o seu comentário". E vou deixar. Gostava muito da atitude sóbria do vosso antigo template. Este é "levezinho", mas não me convence nem me seduz... Apesar de todas as minhas costelas alentejanas! Fiquei com pena da mudança, mas sou um adepto fervoroso dos vossos posts! Um grande abraço. João Paulo  

  4. P.R disse...

    Caro João Paulo,

    Ambos sabemos que o conteúdo é mais importante que a forma ;)  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.