Expectativas

Oh meus amigos, mas o que é que se passou ontem a noite? Chegam ao intervalo a ganhar dois -zero e na segunda parte encaixam 5? Há uma coisa que se chama expectativas. E depois de estarem a ganhar de forma tão confiante não podem deitar tudo a perder. Já imaginaram os casos de violência doméstico e suícidio que aconteceram ontem? E estou para ver como vai ser no Porto, muda aos 5 acaba os 10. Enfim, fica aqui o desabafo de um adepto que ontem se sentiu verdadeiramente humilhado. Não pelos meus colegas de bancada sportingistas, mas sim por pertencer a um clube que é, hoje em dia, apenas e só uma vergonha.

1 comentários:

  1. Telmo Costa disse...

    É só para dizer que eu estou ctg neste momento de humilhação!

    Tirem de lá aquele homenzito bebado de nome Chalana e começem a contratar rapazitos que saibam o que é uma bola, assim excluiamos mais de metade da equipa, o luis filipe e o edcarlos nem entram no que nomeio de "equipa", sublinho.

    Bem...boa continuação, já me ri muito com alguns dos teus textos,

    Um abraço,
    Telmo Costa  


 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.